(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Em dois incêndios, cinco casas são danificadas

Publicada em 26/09/17 às 08:03h - 332 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: COBOM/DC)

Dois incêndios em residências mobilizaram bombeiros e causaram sérios prejuízos a pelos menos quatro famílias da região. O mais grave foi na cidade de Dionísio Cerqueira, onde uma família perdeu tudo. O fogo foi por volta das 14h. O outro incêndio foi na cidade de Palma Sola, onde uma casa foi destruída e outras duas danificadas.

O incêndio de maior gravidade foi no Bairro Floresta, em Dionísio Cerqueira, no início da tarde desta segunda-feira, quando as chamas atingiram duas residências de madeira. A casa onde iniciou o incêndio foi totalmente destruída. Cinco pessoas moravam no local, duas crianças - uma de 9 e outra de 3 anos, um adolescente de 13 anos e os proprietários, a mulher de 35 anos, e o seu marido, de 48 anos. No momento do sinistro todos estavam na casa, mas ninguém se feriu. Uma segunda casa, também de madeira, ficou parcialmente destruída.  Os bombeiros foram acionados e conseguiram controlar o fogo para não destruir o segundo imóvel.

Os moradores da primeira casa perderam todos os pertences e ficaram desalojados. Todos estão abrigaos na casa de parentes. Não há informações de como o fogo teria iniciado.

Em outra ocorrência, ainda pela manhã, na cidade de Palma Sola, uma residência desabitada foi tomada pelas chamas e ameaçava outras várias casas vizinhas. O fato foi na Rua Catharina Seger, em Palma Sola. A casa onde o fogo começou foi totalmente destruída e as chamas já se espalhavam para outras duas casas vizinha, ambas em madeira.

Uma delas teve a parte dos fundos e o forro de um dos quartos destruídos. Na outra, o fogo atingiu a lateral e a parte de trás, danificando um quarto, forro e telhado. Ningém e feriu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114445
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações