(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Homem é preso por tentativa de estupro e tentativa de agressão a esposa e sogro

Publicada em 25/09/17 às 10:53h - 611 visualizações

por Fonte: Desbravador Reporter


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
A Polícia Militar foi acionada no início da madrugada desta segunda-feira (25), para atender ocorrência de violência doméstica, na rua Ipumirim, no bairro Cristo Rei em Chapecó. 

Em seguida, a guarnição foi até o local e avistou um homem de 43 anos, pendurado na janela do segundo andar, pedindo ajuda e falando que alguém queria lhe matar, vindo a se soltar e cair no chão.  

Algum tempo depois, uma mulher de 19 anos, filha do homem de 43 anos, apareceu na mesma janela pedindo por socorro e falando que o seu companheiro estava ali e queria lhe matar.  
 
O autor, um homem de 30 anos, saiu na mesma janela, com atitude agressiva e fazendo ameaças, disse que desceria até onde estavam os policiais, o que fez em seguida.  

Logo após, a PM realizou a abordagem do indivíduo, que reagiu a apreensão, conseguiu se soltar e investiu conta os policiais, sendo necessário uso moderado e progressivo da força para conter o autor. As vítimas relataram ameaças de morte.  
 

Conforme uma das vítimas, a mulher de 19 anos, o autor ainda teria ameaçado os dois filhos, ainda informou que o autor arrombou a porta do quarto onde ela estava, e teria tentado forçá-lá  a dormir com ele. 

Diante dos fatos, o indivíduo foi preso, e junto com as vítimas, foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos cabíveis. 

Na Delegacia 
 
O delegado que estava de plantão na Delegacia era o titular da DPCAMI, que ao ouvir o relato da vítima de 19 anos, realizou o flagrante por ameaça contra homem, resistência contra os policiais e ameaça contra mulher no contexto da lei Maria da Penha, ainda enquadrou o homem por tentativa de estupro. 
 
O indivíduo já havia sido preso outras duas vezes, uma delas por furto qualificado e resistência, e outra por estar com veículo furtado. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117241
Usuários Online: 2306
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações