(49) 99811-5023

NO AR

TOP SHOW

emy10.com.br

Brasil

Homem é preso após agredir esposa e dirigir embriagado

Publicada em 25/09/17 às 10:09h - 388 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Um homem foi preso na noite deste domingo (24) após agredir a esposa e ser flagrado dirigindo embriagado. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 21h20 na Rua Sete de Setembro, no Bairro Salete.

Segundo informações da PM, após retornarem de uma festa, o casal se desentendeu, pois o marido queria retornar à festa e a esposa não concordava. Ela retirou as chaves do carro das mãos dele, para impedi-lo de sair novamente e foi agarrada pelos cabelos e empurrada contra o veículo, sofrendo lesões no cotovelo. Enfurecido, o acusado ainda danificou o carro da mulher, quebrando as maçanetas e os retrovisores.

Em seguida ele embarcou em uma motocicleta e saiu, sendo abordado por uma guarnição da PM. Durante abordagem foi constatado que ele apresentava sinais de embriaguez, sendo confirmado pelo teste do bafômetro. O acusado foi preso em flagrante pelo crime de violência doméstica contra mulher e conduzido à Delegacia de Polícia, além de ter sua CNH recolhida.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113952
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações