(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Dois homens são presos por perturbação e desacato em Pinhalzinho

Publicada em 25/09/17 às 08:44h - 483 visualizações

por Fonte: Jornal a Sua Voz


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

No sábado (23) por volta de 23h, a Central de Emergência (190) recebeu varias denúncias de moradores do Bairro Jardim Maria Terezinha em Pinhalzinho que informaram que havia um grupo de pessoas causando algazarras e ouvindo som em volume excessivamente alto.

De imediato a Policia Militar de Pinhalzinho, juntamente com a Guarnição da Policia Militar de Saudades deslocou ao local onde se deparou com um grande número de pessoas, as quais estavam com som perturbador.

Foram identificados dois homens como responsáveis pela perturbação, os quais durante procedimento, desacataram, desobedeceram às ordens policiais, e resistiram à prisão.

Diante dos fatos os mesmos receberam voz de prisão pelos crimes de Perturbação do trabalho e/ou sossego alheio, Desacato, Resistência, e Desobediência. Os envolvidos juntamente com os objetos (caixa de som) foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101379
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações