(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

Concurso público da Polícia Militar de Santa Catarina é suspenso

Publicada em 21/09/17 às 09:08h - 371 visualizações

por Fonte: Diario Catarinense


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
O concurso público da Polícia Militar de Santa Catarina (PM-SC), cuja provas teóricas foram aplicadas no dia 3 de setembro deste ano, foi suspenso nesta quarta-feira após o Ministério Público (MP) estadual entender que há indício de que informações extraoficiais sobre o concurso foram divulgadas. A informação foi confirmada pela própria PM, por meio de uma nota oficial assinada pelo tenente-coronel João Batista Réus, chefe do Centro de Comunicação social da PM. Ao todo, seriam contratados 70 oficiais, sendo 65 homens e cinco mulheres.

Ainda na nota, a polícia afirma que a seleção é promovida por um empresa especializada, que foi contratada pela própria corporação. Além disso, a PM pontua que, em conjunto com o MP, "investigará o ocorrido buscando confirmar a veracidade e apurar responsabilidades". Em junho deste ano, época em que foi o processo foi divulgado, a orientação era de que as inscrições para o concurso deveriam ser feita no site do instituto O Barriga Varde, responsável pelas provas. 

O valor cobrado por inscrição foi de R$ 200 e, ao todo, o processo seria dividido em seis etapas antes da convocação, sendo a prova escrita a primeira delas. Este concurso estava dentro das 815 vagas prometidas pelo Estado a serem abertas em 2017. Até o final do ano, estão previstos também processos seletivos na Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Instituto Geral de Perícias (IGP).



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117399
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações