(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Motociclista arremessado a 10 metros em acidente

Publicada em 20/09/17 às 08:37h - 407 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel, com colaboração Wh3


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Marcos Lewe/Wh3)

Um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido depois de se envolver em um acidente, por volta das 13h30, no semáforo do cruzamento das ruas Pa. Aurélio Canzi e Men de Sá, no bairro Estrela, em São Miguel do Oeste. Ele pilotava uma motocicleta de Paraíso, quando colidiu na lateral de um caminhão. Com o impacto, ele foi arremessado a mais de 10 metros, bateu em uma vidraça e parou dentro de um estabelecimento comercial.

O  caminhão, segundo testemunhas, ia fazer a conversão a esquerda, quando o motociclista tentou ultrapassá-lo e bateu na lateral do caminhão. O rapaz perdeu o controle da moto bateu no meio fio e foi arremessado contra uma vidraça. Ele sofreu fratura exposta na perna direita e escoriações pelo corpo. Os socorristas do Corpo de Bombeiros efetuaram os primeiros socorros e encaminharam o rapaz para atendimento médico no Hospital Regional. O motorista do caminhão nada sofreu e auxiliou no socorro. PM fez a segurança e orientação do trânsito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117240
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações