(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Adolescente é estuprada após aceitar carona para ir ao colégio

Publicada em 17/09/17 às 10:24h - 865 visualizações

por Fonte: PM/ Portal Tri


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar registrou o crime de estupro de uma adolescente de 14 anos no sábado (17), em Santo Antonio do Sudoeste. O autor do crime seria um homem de 27 anos, que teria oferecido carona para a menor ir até o colégio na última quinta-feira (14).

A adolescente denunciou o crime, após ser encorajada por sua mãe, que soube do ocorrido e acionou a polícia. Segundo a menor, estava na companhia de uma colega de 13 anos, quando foi abordada por um homem, que conduzia um veículo branco. Momento em que o condutor teria dito que levaria as duas até ao colégio.

Entretanto, no meio do caminho, o mesmo desviou e levou as menores até sua residência, dizendo que não precisavam ter medo e que nada de mal aconteceria com as mesmas. No local, a menor disse que foi trancada em seu quarto e foi obrigada a praticar ato sexual com ele, sem seu consentimento. Sendo que a outra menor ficou o tempo todo do lado de fora do quarto, durante o ato. 

Versão que foi confirmada, segundo a polícia, pela outra adolescente e por demais testemunhas.

Identificação do acusado

De posse das informações e das características do acusado pelo crime, a PM realizou diligências na intenção de localizá-lo, vindo a encontrá-lo no bairro Vila Catarina. Sendo encaminhado juntamente com um celular marca Samsung à delegacia de Policia Civil para esclarecimentos e demais procedimentos necessários.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113547
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações