(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

PM de folga ajuda no salvamento de vítima em grave acidente e acaba hospitalizado por intoxicação

Publicada em 15/09/17 às 07:45h - 639 visualizações

por Fonte: Ronda Policial


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Ronda Policial)
Certamente você já ouviu falar que um policial, um bombeiro exerce sua profissão 24 horas por dia. E na tarde desta quinta-feira (14), em Xanxerê houve esta demonstração de coragem e bravura, por parte de um Policial Militar foi determinante pra o salvamento de uma das vítimas do grave acidente registrado na BR-282. 

O Cabo PM Nilvo Curtarelli, integrante do Tático (PPT) de Xanxerê deslocava pela rodovia, quando a sua frente se deparou com o engavetamento no exato momento em que os fatos ocorreram. Sem hesitar, o policial que estava à paisana em seu carro particular, rapidamente correu em auxílio às vítimas, após rápida avaliação da situação o PM, ao perceber a grande presença de fumaça tóxica que havia no local devido a um incêndio provocado de forma intencional em uma área de vegetação a margem da rodovia, quebrou os vidros laterais da picape Saveiro de Chapecó, a fim de facilitar a circulação de ar no interior do veículo, uma vez que o motorista do mesmo havia ficado preso às ferragens. 

Sem ter quaisquer tipo de equipamento de proteção o PM, colocando sua própria vida em risco, atuou no auxilio às demais vítimas até a chegada do Corpo de Bombeiros. Nas imagens é possível ver a preocupação do policial (vestido de preto) em zelar pelo bem e integridade das vítimas. De acordo com o médico que atendeu no hospital o condutor da Saveiro, se não fosse pela pro atividade do PM, o quadro do paciente certamente seria ainda mais crítico. Curtarelli como é conhecido por seus colegas de farda e amigos, depois de ter auxiliado nos atendimentos também precisou ser conduzido ao hospital onde permanece internado, pois a grande quantidade de fumaça tóxica por ele inalada acabou afetando-lhe os pulmões e seu sistema respiratório. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116637
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações