(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Fumaça de queimada causa engavetamento na BR-282 em Xanxerê

Publicada em 14/09/17 às 13:48h - 459 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: Fabiano Betu))

Um engavetamento envolvendo três veículos foi registrado logo após o meio-dia desta quinta-feira, dia 14, na BR-282 em Xanxerê. O motorista de uma VW Saveiro, com placas de Chapecó, precisou ser desencarcerado do veículo pelo Corpo de Bombeiros, após colidir em um automóvel que estava a sua frente, e em seguida ser atingido na traseiro por um micro-ônibus de Xanxerê.

 

Após ser resgatado, o condutor de 34 anos foi encaminhado ao Hospital São Paulo. Outras três pessoas, todas passageiras do coletivo, também foram encaminhadas para atendimento hospitalar.

 

No momento da colisão havia bastante fumaça de um incêndio de vegetação às margens da rodovia, o que pode ter ocasionado o acidente, já que a visibilidade dos motoristas estava bastante prejudicada.

 

Filas se formaram em ambos os sentidos da pista, já que a rodovia ficou interditada durante o atendimento das equipes da PRF, Corpo de Bombeiros e Samu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101468
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações