(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

ADBF BATE TIGRINHOS NOS PÊNALTIS E VAI A FINAL DA COPA RÁDIO EMY 10 DE FUTSAL

Publicada em 11/09/17 às 07:57h - 331 visualizações

por Fonte: DME BJO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: DME / BJO)

O DME/ADBF superou o trauma da partida de estreia após perder para Tigrinhos por 03 a 00, na primeira rodada da Copa Rádio Emy 10 de Futsal, o Tricolor Bom-jesuense deu o troco. Em um jogo emocionante neste sábado (09/09), no ginásio de esportes Abelhão, com direito a cobrança de pênaltis, o time bom-jesuense foi melhor e conseguiu a vaga na final da competição, após 00 a 00 no tempo regulamentar.

ADBF e Tigrinhos fizeram uma partida digna de semifinal da Copa Rádio Emy 10 de Futsal. O jogo foi muito igual, com oportunidades para os dois lados, no entanto, Tigrinhos teve mais posse de bola, porém não tão criativo. O DME/ADBF passou a maior parte do jogo sendo menos forte no ataque. Nos pênaltis, o pivô Maicon Welter e o goleiro Bochecha foram protagonistas e o time bom-jesuense teve três cobranças convertidas, contra apenas duas de Tigrinhos.

Após ao termino da partida, o treinador Alan Reichert não conteve a emoção e desabafou ao afirmar que se importa mesmo apenas com a opinião interna e com as lições que o grupo aprende.

"Vou dedicar essa vitória aos oportunistas de plantão. Aos plantadores de notícias falsas. Que continuem a duvidar. Que duvidem de tudo, até deles mesmo. Nós não. Sabemos o que fazemos. Vivemos entre alegrias e tristeza, vitórias e derrotas. Temos que saber conviver, ter o equilíbrio necessário para saber conviver com situações opostas. É mais uma oportunidade para o grupo crescer", completou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101160
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações