(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Suspeito de matar mulher, homem entrou em carro em chamas em Chapecó

Publicada em 09/09/17 às 06:56h - 548 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: Isabella Fernandez/NSC TV))
Um homem de 34 anos é suspeito de matar a mulher a facadas e depois entrar em um carro em chamas em Chapecó, no Oeste catarinense, na tarde desta sexta-feira (8). A mulher morreu dentro de casa. O suspeito ficou gravemente ferido.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 13h15 no bairro São Pedro. Os policiais disseram à NSC TV que a mulher tinha marcas de golpe de faca no pescoço.
Após o crime, o suspeito teria colocado fogo em um carro e entrado no veículo para tentar suicídio. Ele foi socorrido e levado em estado grave para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. A unidade de saúde confirmou que um paciente não identificado com queimaduras deu entrada no pronto-socorro. O quadro dele é grave e ele estava no centro cirúrgico até as 17h.
Separação
O casal tem um filho de 4 anos, que não estava em casa no momento do homicídio. Vizinhos disseram à NSC TV que mulher e suspeito estavam em processo de separação e brigavam frequentemente.
A PM afirmou que a mulher já havia registrado boletins de ocorrência contra o marido por violência doméstica. A Polícia Civil investiga o caso.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113548
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações