(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Polícia realiza grande operação de fiscalização na região

Publicada em 06/09/17 às 09:29h - 382 visualizações

por Fonte: Jornal Oeste Popular


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Jornal Oeste Popular)
A ação das forças de segurança seguirá intensa em Mondaí, Riqueza e Iporã do Oeste. 

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil da comarca de Mondaí, e delegacias de Riqueza e Iporã do Oeste em conjunto com a Polícia Militar deflagrou uma operação de fiscalizações com barreiras policiais, abordagens e buscas veiculares e pessoais, também foram fiscalizados jogos diversões, em bares, boates, na noite desta terça-feira (5). 
A oeração tem o objetivo de coibir a criminalidade aumentando assim a sensação de segurança da população, também fiscalizar irregularidades de alvarás dos estabelecimentos comerciais, bem como o devido cumprimento do horário de funcionamento e das condições de segurança das pessoas pelo local. 
Foram fiscalizados diversos bares e boates, nos três municípios da operação. Foi realizada também buscas por armas, drogas, objetos ilícitos e pessoas com mandado de prisão em aberto, sendo nada localizado.
A operação busca encontrar outras irregularidades, como tráfico de entorpecentes e seguirá intensa em Mondaí, Riqueza e Iporã do Oeste. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13112719
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações