(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Homem diz que vai comprar veículo em garagem, sai para experimentar o carro e não retorna em São Lourenço do Oeste

Publicada em 06/09/17 às 08:56h - 497 visualizações

por Fonte: Samara Graciolli / Portal Noroeste


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa)
Um veículo foi furtado nesta terça-feira (05), em São Lourenço do Oeste. Segundo as informações da Polícia Militar, o fato foi registrado em uma garagem de compra e venda de automóveis localizada no cruzamento da Rua Coronel Bertaso com a Rua Duque de Caxias, no centro.

De acordo com o proprietário do estabelecimento, um homem identificado com as inicias F.R., pegou uma caminhonete GM/S10 de placas CIK-9507, cor branca, emplacada em São Lourenço do Oeste-SC para levar à uma mecânica e experimentar o veículo para comprar, porém o mesmo não retornou mais. Além disso, segundo o proprietário, o suposto consumidor não atende o telefone, e não foi mais localizado. Diante do fato relatado foi necessário registrar o furto haja visto o mesmo ter tomado rumo ignorado.

Diante do exposto informamos que já consta no sistema o registro de furto/roubo desta caminhonete, e que se alguém avistar ou localizar este veículo favor ligar para o 190.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113526
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações