(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

Lava Jato: Colombo é citado em áudios entre Joesleu Batista e o lobista Ricardo Saud

Publicada em 06/09/17 às 08:26h - 344 visualizações

por Fonte: RÁDIO ATUAL FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)
O governador Raimundo Colombo e o ex-secretário da Fazenda Antonio Gavazzoni foram citados nos áudios entre o empresário Joesley Batista e o lobista Ricardo Saud, delatores da Lava Jato, divulgados nesta terça-feira (5). A gravação está com a Procuradoria Geral da República. 

Na gravação, Saud cita governadores e diz que teria que jogar amigos no fogo. O nome de Colombo é citado e a gravação dá a entender que foi entregue dinheiro ao ex-secretário da Fazenda Antonio Gavazzoni. 

O que dizem os citados 
Procurados, Antonio Gavazzoni, disse por telefone que está tranquilo e que espera que Joesley Batista e Ricardo Saud, a quem ele chamou de criminosos, sejam presos rapidamente. 

Já o governador Raimundo Colombo se posicionou numa nota oficial reafirmando que todas as doações feitas pela JBS foram rigorosamente de acordo com a legislação eleitoral, transparentes e estão registradas nas prestações de contas do PSD nacional e estadual e cadastradas na Justiça Eleitoral.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117433
Usuários Online: 2310
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações