(49) 99811-5023

NO AR

A VOZ DO BRASIL

emy10.com.br

Brasil

Dois são presos por tráfico em boate

Publicada em 01/09/17 às 15:12h - 437 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: DIC)

Policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de São Miguel do Oeste e Delegacia de Descanso, juntamente com apoio da PM de Descanso e de São Miguel do Oeste prenderam em flagrante de dois homens acusados de tráfico de drogas e receptação.

As investigações apontaram para a ocorrência de tráfico de drogas, especificamente cocaína, em uma boate na Linha São Valentim, no interior de Descanso. Policiais então deslocaram-se até o local, quando no interior da boate prenderam um homem de 23 anos por tráfico, o qual tentou se livrar do flagrante, arremessando vários pinos de cocaína para fora do estabelecimento.

Também foi preso mais um homem de 22 anos em posse de uma motocicleta Broz, com os sinais identificadores adulterados (chassi, motor e placa), provavelmente produto de furto ou roubo, incorrendo no crime de receptação. Ele também portava três pinos de cocaína.

Os presos foram conduzidos até a Delegacia e após os procedimentos foram encaminhados à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste, estando à disposição da Justiça.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113271
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações