(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Procurador do MPSC morre atropelado em São José

Publicada em 01/09/17 às 09:35h - 562 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Mercedes teria perdido o controle em curva e atingido dois homens na calçada, informou a Polícia Civil. 

Dois homens morreram atropelados na madrugada desta sexta-feira (1º) na Avenida Beira-Mar de São José, na Grande Florianópolis. Conforme a Polícia Civil, o motorista foi hospitalizado e será autuado em flagrante após alta. Ele estaria embriagado, segundo a PM. 

Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 2h. Entre as vítimas está o procurador Aor Steffens Miranda, conforme confirmou o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC). Até as 6h50, a Polícia Civil não havia informado a identidade da segunda vítima. 

De acordo com a polícia, eles foram atropelados por uma Mercedes, que teria perdido o controle em uma curva. As duas vítimas estariam conversando na calçada e foram projetadas cerca de 50 metros, explicou a Polícia Civil. 

O MPSC emitiu nota sobre o caso. "O Ministério Público de Santa Catarina informa, com pesar, o falecimento do Procurador de Justiça Aor Steffens Miranda na madrugada desta sexta-feira (1/9), no município de São José. No momento, integrantes da Coordenadoria de Inteligência e Segurança Institucional (CISI) e policiais da Casa Militar do MPSC acompanham o infortúnio acontecimento." 

Trajetória 
Aor Steffens Miranda havia sido empossado procurador há menos de um ano. No MP desde 1990, ele atuou nas comarcas de Joinville, Anita Garibaldi, Santa Cecília, Canoinhas, Criciúma, Itajaí e Florianópolis, onde foi titular da 26ª Promotoria de Justiça de Florianópolis. 


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114069
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações