(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Professor diz ter sido agredido por pais de alunos durante reunião em escola Catarinense

Publicada em 31/08/17 às 15:02h - 496 visualizações

por Fonte: G1


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: (Foto: Reprodução/NSC TV))

Depois da repercussão do caso do adolescente que agrediu uma professora em Indaial, um professor de Itajaí denunciou ter sido agredido por pais de alunos durante uma reunião no colégio. O caso é investigado pela Polícia Civil.

 O conflito ocorreu no dia 4 de agosto. Segundo o relato à Polícia Civil, pais questionavam o professor de História quanto as notas baixas dos filhos, quando o docente falou que a responsabilidade também era deles, já que não acompanhavam a vida escolar dos filhos.

 Na hora da reunião, a turma estava com outro professor, que interrompeu a aula para ajudar."Um pai foi pra cima e os outros foram também. E aí o professor de inglês entrou no meio e separou", contou um aluno à NSC TV.

 Segundo o professor, pelo menos cinco pais o agrediram. Ele ficou com ferimentos na cabeça e no pescoço.

 "O exame de corpo de delito atestou de fato que houve lesão, razão pela qual há materialidade em tese de algum crime a ser investigado", disse o delegado Rafael Lorencetti.

  Segundo o professor, no dia letivo seguinte à agressão, ele foi transferido pra outra unidade. A Secretaria de Educação de Itajaí não quis comentar o caso.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116269
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações