(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Homem derrama gasolina nos arredores da casa e ameça queimar a família, no interior de Maravilha

Publicada em 30/08/17 às 09:52h - 495 visualizações

por Fonte: Carine Arenhardt/WH Comunicações, com informações da PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)
A ocorrência foi atendida no final da tarde de terça-feira (30), na Linha Arabutã, interior de Maravilha. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar um homem embriagado que estava de posse de um facão na estrada, próximo a uma residência. Após rondas, os policiais abordaram o homem, no entanto o mesmo não estava de posse de facão ou algo ilícito. Ele foi orientado e liberado. 

Pouco tempo depois, a polícia foi novamente acionada, por volta das 18h20, e informada de que o mesmo homem estaria mantendo a família trancada em casa e que estava derramando gasolina em volta da casa ameaçando queimar todos. Antes de chegar à residência a guarnição constatou que a estrada estava parcialmente bloqueada com galhos. A viatura precisou passar por cima dos galhos, que foram colocados pelo suspeito para que ninguém conseguisse sair do local.

Quando os policiais chegaram na residência, o homem correu rapidamente para os fundos da casa. Os policiais cercaram a residência, e homem foi encontrado ao lado de um botijão de gás, nos fundos, e acendendo um isqueiro. Os policiais iniciaram uma conversa com o suspeito, que acabou largando o isqueiro. Ele foi preso em flagrante, e mesmo estando algemado declarou que da próxima vez iria conseguir matar todos da família queimados. Foi constatado que o mesmo havia derramado óleo e gasolina por cima do botijão de gás. 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118645
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações