(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Polícia recupera veículo tomado de assalto em Xaxim e prende quadrilha no Paraná

Publicada em 23/08/17 às 13:28h - 396 visualizações

por Fonte: Ronda Policial


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar do estado do Paraná localizaram por volta das 18h30 da terça-feira (22) na cidade de Capanema, região sudoeste do Paraná, a camionete Mitsubishi Titon L200 placas OOD 5531 tomada de assalto no início da tarde em Xaxim. 

De acordo com informações repassadas com exclusividade ao Ronda Policial, após trocas de informações entre a PMSC e PMPR, os policiais em rondas realizadas pela Avenida Independência centro de Capanema avistaram a camionete em atitude suspeita, sendo então constatado tratar-se do veículo tomado de assalto no Oeste Catarinense. 

Os policiais tentaram realizar a abordagem ao veículo dando ordem de parada, porém o motorista não atendeu a ordem, passando a empreender fuga em alta velocidade, vindo a abandonar o veículo em um loteamento e na sequencia embrenhando-se em meio a um matagal. 

O local passou a ser cercado pelos policiais porém o condutor até o momento não foi localizado. Durante buscas realizadas no interior da camionete, os policiais constataram que um segundo veículo GM/Classic placas de Pouso Redondo se aproximou do local, sendo então abordado. 

No interior do carro haviam dois casais, sendo uma jovem de 14 anos identificada como M.E.G.P., K.V.G. de 29, L.P.S. de 20 anos e um segundo rapaz que não possuía documentos pessoais consigo. 

Ainda segundo a polícia, o grupo negou qualquer envolvimento com o assalto, porém em buscas pessoais e veicular, os policiais localizaram de posse da adolescente um revólver calibre 32, e no carro os documentos da camionete e também da vítima do assalto. 

Diante da situação, os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia da cidade de Realeza, onde foram dados os devidos procedimentos cabíveis. 

A polícia ainda segue nas buscas ao quinto elemento da quadrilha que segue foragido.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101466
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações