(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Bom Jesus do Oeste tem nova Secretária de Administração

Publicada em 21/08/17 às 18:40h - 1450 visualizações

por Rádio Emy10 com informações do Poder Público Municial


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 O Prefeito de Bom Jesus do Oeste Ronaldo Senger e o Vice-Prefeito Ivonir Santolin, estiveram reunidos nesta manhã de segunda feira 21, juntamente com os secretários Municipais, e equipe técnica para a reunião periódica, onde foi tratado diversos assuntos do dia-a-dia e também apresentar a nova Secretária da Administração e fazenda. O Cargo até então ocupado até início de julho, o qual retornou ao Cargo efetivo de Controlador Interno. 


Foi nomeada pelo Chefe do Poder Executivo Municipal para atuar, a partir de hoje 21, à frente da Secretaria da Administração a Sr. Marilia C. Maggi. Destacar a experiência que a mesma já possui a qual já trabalhou como Secretaria Municipal de Saúde. 


A nova Secretária da Administração Sr. Marilia C. Maggi, agradece a oportunidade de assumir, e comenta. "Não medirei esforços para um bom andamento das atribuições da Secretaria e da Administração como um todo", destacou Marília.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117627
Usuários Online: 2312
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações