(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Colisão envolvendo quatro veículos deixa um morto e sete feridos

Publicada em 16/08/17 às 07:44h - 910 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Edinara Roos/ Portal Trii)

Um grave acidente registrado no final da tarde desta terça-feira (15) deixou o motorista de um caminhão morto e outras sete vítimas feridas. A colisão envolveu quatro veículos e aconteceu por volta das 18h30, na BR-163, próximo a entrada da comunidade de São Matheus em Santo Antonio do Sudoeste.

Se envolveram no acidente uma carreta emplacada em Barracão conduzida por um homem de 25 anos, um Fiat/Palio com placas de Santo Antonio do Sudoeste conduzido por um homem de 30 anos, uma outra carreta que não teve o emplacamento revelado e um caminhão Mercedez 1113 de Palmeiras das Missões conduzido por um homem de 37 anos que acabou morrendo no local.

Na carreta de Barracão, além do motorista estava sua esposa de 24 anos e mais uma jovem de 21 anos. Já no Palio estavam uma gestante de 25 anos, o condutor e outro jovem de 25 anos que apresentavam ferimentos leves. No caminhão Mercedez, viajavam o motorista (que ainda não foi identificado), sua esposa de 32 anos e sua filha de apenas sete anos.

A criança apresentava suspeita de fratura na perna e a mãe estava em estado de choque e estava com suspeita de fratura na clavícula, além de escoriações pelo corpo. Elas foram conduzidas ao hospital municipal de Santo Antonio do Sudoeste e em seguida foram encaminhadas para Francisco Beltrão para atendimento especializado.

 Equipes do SAMU e da Defesa Civil de Santo Antonio do Sudoeste, realizaram os primeiros atendimentos às vítimas, além de uma ambulância disponibilizada pela prefeitura municipal. Como o acidente era grave, também auxiliaram na ocorrência equipes dos Bombeiros e do SAMU de Dionísio Cerqueira.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118513
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações