(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Cartório Eleitoral firma parceria com Sintraf para Biometria

Publicada em 14/08/17 às 16:00h - 679 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação Internet)

O Cartório Eleitoral de Pinhalzinho na data de 10 de agosto de 2017 firmou parceria com o Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Pinhalzinho e Região-SINTRAF, abrangência nos municípios de Pinhalzinho, Nova Erechim, Saudades, Modelo, Serra Alta, Sul Brasil e Bom Jesus Do Oeste para divulgação da Biometria. A iniciativa busca informar os eleitores sobre o cadastramento biométrico e também possibilitar o agendamento daqueles que não possuem acesso à internet.


Neste sentido, o associado ao SINTRAF poderá comparecer em uma de suas unidades ou realizar contato telefônico no número 3366-1650 para que seja feito o seu agendamento a fim de coletar de seus dados biométricos em data e horário de sua preferência. 


A Justiça Eleitoral reitera a importância do comparecimento dos eleitores para coleta biométrica, principalmente no município de Pinhalzinho, cujo término do procedimento ocorrerá no dia 24 de novembro de 2017. Para os municípios de Nova Erechim, Saudades, Modelo, Serra Alta, Sul Brasil e Bom Jesus Do Oeste o comparecimento não é obrigatório, contudo, é recomendado pela Justiça Eleitoral.  Quando do comparecimento do eleitor perante a Justiça Eleitoral este deverá apresentar documento oficial com foto, título de eleitor (se tiver) e comprovante do vínculo com o município. 


Neste sentido, a fim de divulgar a parceria firmada, peço auxilio deste veículo de comunicação na disseminação das referidas informações. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101238
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações