(49) 99811-5023

NO AR

Jornal da Manhã

Com Gionei Argenta

Brasil

Acusado de matar companheira é condenado a 22 anos em São Miguel do Oeste

Publicada em 12/08/17 as 08:06h por Fonte: Portal São Miguel - 347 visualizações


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
O Tribunal do Júri da Comarca de São Miguel do Oeste estave reunido nesta sexta-feira (11) para um julgamento pelo crime de feminicídio. O réu, Alceu Pedro Dorigande 63 anos, foi condenado a 22 anos de prisão. Lilian Deisi Lauermann, de 38 anos, foi agredida na madrugada do dia 12 de março.

Na defesa do acusado, atuaram os advogados Odilo Hilario Lermen e Ari Borba Fernandes. Na acusação está promotor Renato Maia de Faria. O Júri é composto por quatro mulheres e três homens. O juiz Márcio Cristófoli iniciou a leitura da sentença condenatória por volta das 15h.

Conforme os autos, após um desentendimento, Lilian foi agredida com socos e esganada pelo companheiro. A vítima foi encontrada, já sem vida, por volta das 3h40 da madrugada, próximo à garagem da prefeitura, no Bairro Sagrado Coração de Jesus.

As investigações da Polícia Civil concluíram que o companheiro dela foi o autor do homicídio duplamente qualificado, caracterizado como feminicídio. O autor mantinha relacionamento amoroso com Lilian e, na noite dos fatos, estava à procura dela. O acusado ainda possuía antecedentes criminais pela prática de violência doméstica contra Lilian.  Ele está preso deste o dia 16 de março.





Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Sertanejo?
 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 6868699
Usuários Online: 591
Copyright (c) 2018 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações