(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Homem acusado de estupro é preso em Pinhalzinho

Publicada em 11/08/17 às 10:55h - 624 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa )

Por volta das 18 horas desta quinta (10), a guarnição Policial Militar realizava policiamento preventivo no cruzamento da Av. Porto Alegre com R. Natal, em Pinhalzinho, onde avistaram o indivíduo, de iniciais D. C. D. S. de 29 anos, contra o qual os policiais sabiam existir um mandado de prisão ativo.

Imediatamente foi realizada a abordagem e confirmada sua identidade, bem como a validade do mandado que fora expedido pelo Fórum da Comarca de Pinhalzinho, referente à sentença definitiva de 12 anos de reclusão pelo crime de Estupro de Vulnerável. Diante do fato ele foi detido e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.


Com esta prisão, a Polícia Militar de Pinhalzinho no dia de ontem foi encaminhado duas pessoas detidas à Polícia Judiciária para esclarecimentos e procedimentos, além da terceira conduzida diretamente à Unidade Prisional.


Com informações de Roberto Lourenzon




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13115901
Usuários Online: 2308
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações