(49) 99811-5023

NO AR

TOP SHOW

emy10.com.br

Brasil

Ônibus escolar se envolve em acidente de trânsito em São José do Cedro

Publicada em 04/08/17 às 14:44h - 562 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel / Portal Tri


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: CBM-SJC/ Portal Tri)
Um ônibus escolar M.Benz, emplacado em São José do Cedro, colidiu frontalmente com um VW/ Cross, placas de Chapecó/SC no início da tarde desta quinta-feira (03). O acidente ocorreu por volta das 13h, na Linha Santo Inácio, interior do Município de Cedro.
Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, o condutor do veículo de passeio, A. N. de 37 anos, foi atendido no local e queixava-se de dores no braço direito, onde havia sofrido escoriações.

Conforme os socorristas, ele também apresentava um ferimento lacerante em um dos dedos e lábio. O mesmo ainda relatou estar usando cinto de segurança.

Após avaliação e procedimentos cabíveis, a vitima foi conduzida até o Posto de Saúde Central de São José do Cedro para avaliação médica.

Vale salientar que uma guarnição da Polícia Militar, esteve no local e cuidou da sinalização. Já a causa da colisão não foi informada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113996
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações