(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Foragido da justiça é preso em Chapecó

Publicada em 01/08/17 às 10:13h - 517 visualizações

por Fonte: Desbravador Reporter


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

Na madrugada desta terça-feira (1), uma Guarnição Reforçada da 3ª Cia 2ºBPM/Fron, tinha informações sobre a situação penal de um homem de 39 anos, este por sua vez, estava foragido, com mandado de prisão ativo. O indivíduo ainda era suspeito de roubos que vinham ocorrendo na cidade.  Diante disso, a Polícia, iniciou buscas e após conversar com a algumas pessoas, teve conhecimento que o suspeito estaria andando pela região da baixada do bairro São Pedro. 

Diante dos fatos, foram intensificadas rondas nessa região, durante as buscas a guarnição avistou um cidadão com as mesmas características, em seguida, foi realizada a abordagem. Em consulta ao nome do indivíduo, foi confirmada a sua situação perante a justiça.  Logo após, o indivíduo foi conduzido à Penitenciaria Agrícola de Chapecó para as providências cabíveis.



Além do mandado de prisão por roubo, receptação e furto, o homem estava foragido da Penitenciária Agrícola de Chapecó (PACH) desde o mês de maio de 2017.



Outro caso em situação ireegular



Durante a mesma abordagem, passou pelo local outro cidadão, que logo após foi identificado como um apenado em prisão de albergue sem recolhimento, descumprindo os requisitos da modalidade de "prisão". 
Diante disso, um boletim de ocorrência foi lavrado, o mesmo deverá ser encaminhado ao juiz de execuções penais, para análise da regressão de regime e expedição de mandado de prisão.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116900
Usuários Online: 2308
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações