(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Marido surta quebra móveis de apartamento, agride vizinho e danifica automóvel

Publicada em 31/07/17 às 14:36h - 655 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

Um homem foi detido na noite deste domingo, dia 30, após causar grande confusão em um prédio, no Bairro São Cristóvão, em Chapecó. Segundo a esposa, o marido, de 31 anos, começou a quebrar os móveis do apartamento por não aceitar a separação do casal.

 

Preocupados com a mulher e a criança de colo que estavam no local, os vizinhos arrombaram a porta do apartamento para tentar conter o homem. Alterado, ele agrediu as pessoas e em seguida foi à garagem, entrou no automóvel de um dos vizinhos e danificou o veículo.

 

A Polícia Militar chegou ao local no momento em que o homem estava no interior do veículo, enquanto os vizinhos seguravam a porta para ele não escapar. Conforme a PM, mesmo algemado o homem deu trabalho, tentando agredir os policiais e danificar a viatura, ameaçando de morte os vizinhos e os agentes.

 

O homem, que segundo a esposa, havia usado cocaína, foi detido e encaminhado à delegacia. Um dos vizinhos sofreu escoriações e suspeita de fratura na costela. A mulher e a criança não se feriram.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13112813
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações