(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

​PM flagra homem com 17 kgs de fios de cobre furtado

Publicada em 31/07/17 às 11:18h - 592 visualizações

por Fonte: campoere.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

As 14hs40min da tarde deste domingo 30, policiais militares foram acionados por populares, relatando que dois homens haviam furtado fios de cobre, em uma rua no bairro Santa Catarina, repassando as características dos elementos.

Não demorou muito para que as guarnições localizassem um rapaz com as características descritas pelo denunciante e ao ser abordado ele estava de posse de uma bolsa de ráfia e nela aproximadamente 95 metros de fios, pesando pouco mais de 17 quilos.

O elemento de 33 anos, foi reconhecido pelo denunciante e ao ser levado a delegacia de policia onde ficou sob a responsabilidade da policia civil, a ficha criminal tem registro de 17 boletins de ocorrência, um ato infracional e mais dois inquéritos policiais.

E no inicio da noite um homem de 33 anos foi preso acusado de tentativa de homicídio , conta dois homens em uma bar na cidade.

A motivação da agressão seria um desacordo comercial entre o proprietário do bar e o agente. Ele acabou esfaqueando gravemente duas pessoas e depois fugiu, mas foi localizado pelos policiais e levado a delegacia para as providencias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101516
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações