(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Maravilha - Motociclista quase atropela policial, colide em viatura e é detido sem CNH

Publicada em 27/07/17 às 09:33h - 1665 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

A Polícia Militar realizou 46 atendimentos nas últimas 24 horas na região, com destaque para duas ocorrências no município deMaravilha.

Na noite desta quarta-feira (27), por volta das 20h uma guarnição em rondas avistou uma motocicleta fazendo ultrapassagens pela direita no centro da cidade. Foi realizado acompanhamento na tentativa de abordagem do motociclista, que andava na contramão de direção. Na tentativa de outra guarnição abordar a motocicleta, em outro ponto da cidade, o piloto quase atropelou um policial e colidiu na viatura PM.

Após a colisão foi prestado atendimento ao condutor da motocicleta pelo o Corpo de Bombeiros. O piloto relatou que se evadido por não possuir CNH e a motocicleta estar com o licenciamento atrasado. Foi dada voz de prisão ao homem por direção de veículo automotor sem habilitação, gerando perigo de dano, sendo o mesmo conduzido e entregue à Delegacia. A Motocicleta foi recolhida ao pátio de apreensões e feitas as notificações cabíveis.

Ainda em Maravilha, pouco depois da meia noite, na Rua Independência, uma guarnição realizava rondas quando abordou um veículo com dois homens e, após busca pessoal e veicular, foi encontrado no bolso da calça de um deles, uma porção de maconha prensada, totalizando pouco mais de três gramas da droga. A droga foi apreendida confeccionado Termo Circunstanciado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101485
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações