(49) 99811-5023

NO AR

CALDEIRÃO MUSICAL

emy10.com.br

Brasil

SC - Explosão em condomínio deixa quatro pessoas gravemente feridas

Publicada em 25/07/17 às 22:18h - 606 visualizações

por Fonte: Diario Catarinense


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Uma explosão dentro de um apartamento deixou quatro pessoas gravemente feridas às 19h30 desta terça-feira em um condomínio residencial na rua Iguaçu, no bairro Santo Antônio, na zona Norte de Joinville. 

As vítimas tiveram pelo menos 30% do corpo queimado - uma delas com 60% - e foram encaminhadas ao Hospital Municipal São José. Uma criança de dez anos também foi atingida por estilhaços da explosão e foi levada ao Hospital Infantil Doutor Jeser Amarante Faria. 

Segundo os bombeiros, pelas informações recebidas no local, a explosão aconteceu após um vazamento de gás na boca do fogão. A família que mora em um dos apartamentos do térreo estaria fazendo a impermeabilização do sofá. O produto usado no procedimento é altamente inflamável e pode ter causado a explosão. 

Quando é realizada a impermeabilização, a recomendação é que não se acenda nenhuma chama, boca do fogão ou lâmpada quando se faz o procedimento em ambiente fechado. A explosão no condomínio atingiu pelo menos oito apartamentos, de acordo com os bombeiros. O prédio é dividido em quatro blocos, cada um com quatro andares e oito apartamentos. 

Síndico geral do condomínio, Andrei Cardoso estava em casa no momento da explosão. Ele mora no primeiro andar do bloco onde houve o acidente. Logo após escutar o estrondo forte, saiu do apartamento e ajudou os vizinhos. 

— O apartamento de baixo estava pegando fogo e ajudei a apagar. Como já fui bombeiro voluntário, peguei o extintor e fui apagando tudo — conta. 

Andrei conta que no apartamento dele a porta foi arrancada juntamente com os caixilhos. As janelas não foram quebradas porque estavam abertas na hora da explosão. A porta de vidro que dá acesso ao bloco foi arrancada do lugar e outros apartamentos também tiveram portas e janelas quebradas. 

A Defesa Civil foi acionada para avaliar as condições estruturais do prédio ainda durante a noite. Os moradores esperavam a análise para saber se poderiam voltar para casa ainda nesta terça-feira. Além dos bombeiros, o Samu também ajudou no atendimento.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113292
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações