(49) 99811-5023

NO AR

TOP SHOW

emy10.com.br

Brasil

PM prende jovem que usava criança de colo para disfarçar tráfico de drogas

Publicada em 25/07/17 às 13:27h - 487 visualizações

por Fonte: Oeste Mais


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

Uma mulher que usava uma criança de colo para disfarçar o tráfico de drogas foi presa em flagrante na segunda-feira, dia 24, em Chapecó. O crime foi registrado pela Polícia Militar após informações de moradores próximos, que relataram às autoridades que a traficante esta na Rua João Aurélio Turati, no Bairro Pinheirinho, traficando entorpecentes.

 

A jovem, de 22 anos, foi presa com 18 pedras de crack em um saco plástico, embaladas em papel-alumínio, já prontas para a venda. A mulher também portava pouco mais de R$ 80 escondidos no sutiã. O dinheiro foi localizado por uma policial militar durante revista pessoal.

 

Em buscas na residência, um prato e uma lâmina (material utilizado para fracionar o crack) com resíduos da droga e um rolo de papel-alumínio (usado para embalar) foram apreendidos. A PM também encontrou no quintal mais 11,5 gramas de crack, que renderiam quase 50 pedras.

 

"Ficou constatado que a mulher usava a criança para disfarçar o crime e quando vendia a droga, guardava o dinheiro no sutiã. Quando acabavam as pedras prontas, ela entrava [na residência], cortava e embalava mais e depois saía novamente para venda. Destaca-se que vários integrantes da família têm envolvimento com o tráfico", relatou a PM.

 

A guarnição encaminhou a mulher e os entorpecentes para a Central de Plantão Policial de Chapecó. A PM não informou a idade da criança usada como disfarce para a ação da traficante.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113921
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações