(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

BEBÊS RECÉM-NASCIDOS SÃO ENCONTRADOS ABANDONADOS

Publicada em 23/07/17 às 07:16h - 821 visualizações

por Fonte: Bem Paraná


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução)
Pinhais - Dois bebês recém-nascidos foram encontrados na tarde desta sexta-feira (21) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba (PR). Eles estavam abandonados na rua Antônio de Felício, no bairro Jardim Cláudia, e foram encaminhados à maternidade de Pinhais para serem examinados. A princípio, ambos passam bem.

Após uma denúncia pelo telefone 190, uma guarnição da Polícia Militar localizou os dois bebês, do sexo feminino. Elas são gêmeas e ainda estavam com o cordão umbilical. Segundo a solicitante, os bebês foram encontrados num terreno baldio abandonados, enrolados em um cobertor. De acordo com populares, um veículo de cor prata teria abandonado os bebês. Uma ambulância foi solicitada para prestar atendimento médico e os bebês foram encaminhados para a maternidade do município. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113565
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações