(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Posto Policial Militar na Praça Central do Município de Maravilha encontra-se em fase de conclusão

Publicada em 21/07/17 às 09:31h - 528 visualizações

por Rádio Emy10 / PM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

Com o objetivo de revitalizar a Praça Central do município de Maravilha, tornando um espaço atrativo e mais seguro para o cidadão, a 3 Companhia da Polícia Militar e o Município de Maravilha efetivaram mais uma importante parceria alinhada ao conceito do Projeto implantado pela PM denominado Arquitetura Contra o Crime e, segundo a filosofia internacional de polícia comunitária.

A iniciativa busca construir um espaço ainda mais seguro e agradável para que famílias, jovens, crianças, visitantes e o cidadão em geral possam interagir e usufruir do espaço com segurança.

Para que isso ocorra, essa parceria é somente uma parte do processo, uma parte da iniciativa. Para que possamos construir espaços seguros, sadios e agradáveis é fundamental a participação de todos para a manutenção do local.

A Polícia Militar e o Município de Maravilha estão fazendo a sua parte para uma segurança pública cada vez melhor. Contamos também com a sua colaboração para mantermos à Praça Central limpa, bonita, agradável e segura.

O Posto Policial Militar tem previsão de ser concluído dentro de 15 dias, quando então será ocupado pela Polícia Militar.

Segurança. Por pessoas do bem, para o bem das pessoas.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101701
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações