(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Frio começa a perder intensidade, mas SC ainda registra temperaturas negativa

Publicada em 20/07/17 às 07:54h - 539 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

O ar polar segue comandando o tempo em todas as regiões de Santa Catarina, mas aos poucos vai perdendo intensidade. Na madrugada desta quinta-feira (20), as temperaturas não baixaram tanto quanto nos dois últimos dias, mas Bom Jardim da Serra, que teve a temperatura mais baixa registrada no país na quarta (19) com -8,8ºC, marcou -6,6ºC nesta quinta.

"Até as 5h, 17 cidades registravam temperaturas negativas, diferente de quarta que totalizou 58 municípios abaixo de 0ºC", afirma a técnica em meteorologia Bianca Souza.


"Com essas baixas temperaturas e com o ar mais seco, que trouxe uma madrugada estrelada, as primeiras horas da manhã têm geada em algumas cidades, principalmente na Serra. O sol vai continuar predominando em todas as regiões, só no início do dia é teremos um pouco mais de nuvens, nevoeiros, em cidades do Norte e Vale do Itajaí", afirma Bianca.

Como ar polar está se afastando, as temperaturas da tarde começam a subir um pouco mais, chegando aos 20°C em boa parte das cidades.


Sexta-feira e fim de semana

"Não há mudança prevista. Vamos ter dias de sol e apenas nevoeiros ao amanhecer. As noites e o início dos próximos dias seguem frios, mas com temperaturas que a cada amanhecer não baixam tanto. Isso irá refletir em tardes mais agradáveis e até mesmo com certo aquecimento em pontos do estado", explica a técnica em meteorologia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117571
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações