(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Polícia Federal realiza operação contra fraude no auxílio-reclusão em Caxias do Sul e em Chapecó

Publicada em 13/07/17 às 12:43h - 443 visualizações

por Fonte: O Sul


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: o sul)

A PF (Polícia Federal), em parceria com a Coordenação-Geral de Inteligência Previdenciária da Secretaria de Previdência, deflagrou, na manhã  desta quinta-feira (13), a Operação Azkaban para desarticular uma quadrilha especializada em fraudar o benefício de auxílio-reclusão concedido pelo INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Cerca de 40 policiais federais e três servidores da Secretaria de Previdência cumpriram oito mandados de busca e apreensão e oito de condução coercitiva na região de Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, e em Chapecó, em Santa Catarina.

A organização criminosa atuava no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná. O grupo falsificava documentos públicos para gerar direito e sacar o benefício. A investigação identificou 28 pessoas envolvidas diretamente com a fraude e pelo menos 500 beneficiários que receberam irregularmente mais de 2 milhões de reais.

Os principais crimes investigados na Operação Azkaban são estelionato contra a Previdência Social, organização criminosa, falsificação de documentos e uso de documentos falsos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114441
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações