(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Suspeito de assassinar esposa em Chapecó fica calado durante depoimento

Publicada em 11/07/17 às 15:15h - 414 visualizações

por Fonte: Diario Catarinense


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução Redes sociais )

O empresário de Chapecó, suspeito de matar a mulher e esconder o corpo em um armário, optou por permanecer em silêncio, segundo o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Moura.

 

Ele explicou que formalmente o depoimento foi tomado na sexta-feira, dia 7, quando o suspeito, Pedro Fávero, de 39 anos, se apresentou às 7h30 na Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso, em Chapecó.


Pedro está detido preventivamente desde a última sexta-feira no Presídio Regional de Chapecó. O delegado espera concluir o inquérito até a próxima sexta, dia 14.

 

"Estamos aguardando os laudos periciais e devemos ouvir maus uma ou duas testemunhas para reforçar as provas, mas nada que vá mudar o panorama", informou o delegado.

 

A polícia estima que a empresária Fabiana Diavan Favero, de 37 anos, foi morta por volta das 18 horas de terça-feira passada, dia 4, por golpes de faca de cozinha no tórax e no pescoço. Mas só foi encontrada por familiares próximo do meio-dia de do dia seguinte, num armário onde o suspeito guardava armas.

 

As câmeras de vigilância do prédio onde o casal morava mostram que Pedro Fávero saiu do apartamento por volta das 19h. Ele foi até o estacionamento de carros que o casal tinha próximo ao aeroporto de Chapecó, pegou um carro de um cliente e fugiu em direção ao Paraguai. Durante o trajeto teve um acidente no Paraná, mas conseguiu fugir até o país vizinho.

 

A Polícia Civil conseguiu o contato dele e, depois de uma negociação de 30 horas, convenceu-o a se apresentar. Ele pegou um ônibus em Foz do Iguaçu e foi monitorado até sua chegada em Chapecó.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117636
Usuários Online: 2312
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações