(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

Carro invade mercado e motorista é preso por embriaguez

Publicada em 10/07/17 às 11:06h - 526 visualizações

por Fonte: Portal São Miguel


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Portal São Miguel)

Um motorista foi preso após atingir o carro que conduzia contra a vitrine de um supermercado, localizado na esquina das ruas Marcílio Dias e Dom Pedro II, no acesso ao Bairro Estrela, em São Miguel do Oeste.

O acidente ocorreu por volta da 1h30 da madrugada desta segunda-feira (10). Conforme a Polícia Militar, o condutor veículo VW/Gol ainda tentou se eximir da responsabilidade, dizendo que não estava dirigindo o veículo no momento do acidente. Porém testemunhas e vítimas o apontaram como condutor do veículo.

Em consulta ao sistema foi verificado que o condutor não possuía habilitação, bem como estava visivelmente embriagado, sendo preso em flagrante. O carro foi recolhido pelo guincho.

Nesta manhã, proprietários e funcionários do Mercado Familiar trabalham na limpeza e reconstrução da fachada, que teve parte destruída pelo impacto da colisão. Ainda, mercadorias expostas para venda foram perdidas com o acidente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117474
Usuários Online: 2309
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações