(49) 99811-5023

NO AR

ENTARDECER EMY10

emy10.com.br

Brasil

Homem é preso depois de quase arrancar a orelha da esposa com mordida

Publicada em 06/07/17 às 17:49h - 626 visualizações

por Fonte: PORTAL TRI


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)
Um homem de 38 anos foi preso depois de quase decepar a orelha da esposa com um mordida e agredir o filho menor. As agressões aconteceram na noite de quarta-feira (05), por volta das 23h, em um a residência localizada no Bairro Floresta, em Dionísio Cerqueira. 

Conforme a polícia, houve a denúncia de que no hospital municipal havia uma situação de violência doméstica. Imediatamente os policiais foram até o local e identificaram as vítimas, que apresentavam lesões consideradas graves. Em conversa com a mulher, a mesma disse que ela e seu filho foram agredidos pelo seu marido. 

Os policiais foram até a residência do autor e o encontraram assistindo televisão na sala. Ao ser questionado sobre as agressões, ele disse que teria discutido com a esposa, mas negou que tivesse machucado ela e a criança. 

O homem foi preso pelo crime de lesão corporal grave, uma vez que a orelha direita da vítima quase foi arrancada por uma mordida, bem como sobre os machucados causados ao filho do casal que apresentava vários hematomas na boca. A mulher ficou sob os cuidados do hospital e o filho foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar, já o autor foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São José do Cedro 

Ainda segundo a polícia, no momento da prisão do autor, na casa estava dormindo a neta do homem, de apenas 10 meses de idade, sendo que esta não apresentava ferimentos aparentes, sendo entregue ao Conselho Tutelar.


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13114029
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações