(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Suspeito de roubo morre em hospital após confronto com PM em Chapecó

Publicada em 06/07/17 às 07:27h - 489 visualizações

por Fonte: G1 / SC


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Polícia Militar)

Um homem de 34 anos suspeito de roubo morreu no hospital após uma troca de tiros com um policial militar em Chapecó, no Oeste catarinense, na tarde desta quarta-feira (5). Outro homem foi detido na ação. Eles estavam ao lado de uma moto que teria sido usada em vários roubos na cidade, conforme a PM.

Abordagem e troca de tiros

A abordagem ocorreu por volta das 14h no bairro Líder, de acordo com a Central de Polícia de Chapecó. A PM afirmou que o policial militar envolvido se dirigia ao serviço fardado e com uma motocicleta da corporação quando observou uma movimentação suspeita.

No local, viu a moto que a polícia suspeita ter sido usada em vários roubos nas últimas semanas. Ao lado dela, estavam os dois suspeitos, que sinalizavam para outros dois homens como se fossem negociar drogas, segundo a PM.

O policial fez a abordagem do grupo e o homem de 34 anos fugiu a pé. O PM foi atrás, também correndo. Nesse momento, conforme a corporação, o suspeito atirou cinco vezes na direção do policial, que revidou. O homem caiu e na mão dele o PM encontrou um revólver descarregado.

Hospitalização

Foi chamado o socorro, que levou o suspeito ao Hospital Regional do Oeste ainda com vida, de acordo com a Polícia Militar. Na unidade de saúde, foram encontradas na calça do homem mais cinco balas do mesmo revólver. Elas foram encaminhadas ao Instituto Geral de Perícias (IGP).

Segundo a PM, o homem é natural de Catuípe (RS), possuía antecedentes criminais e já havia cumprido pena no estado gaúcho. Ele morreu no hospital.

O homem que estava com ele ao lado da moto antes da abordagem policial disse à PM que estava apenas dando carona e que não sabia que o suspeito de 34 anos estava armado. Ele foi levado à Central de Plantão Policial juntamente com o veículo.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117004
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações