(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA TARDE

emy10.com.br

Brasil

POLÍCIA CIVIL DE MARAVILHA CONCLUI INQUÉRITO POLICIAL SOBRE FURTO OCORRIDO NO INTERIOR DE TIGRINHOS

Publicada em 19/06/17 às 16:33h - 1600 visualizações

por Rádio Emy10 / Policia Civil


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Policia Civil)

A Polícia Civil, através das Delegacias de Polícia de Maravilha e Tigrinhos, concluiu, na quarta-feira, (14), Inquérito Policial que apurava o crime de furto ocorrido na zona rural do município de Tigrinhos. Ao todo foram indiciadas 05 (cinco) pessoas envolvidas com os crimes de furto e receptação. O principal suspeito pela prática do furto e distribuição dos objetos subtraídos encontra-se preso preventivamente.

 

Entenda o caso

No dia 23/02/2017, um morador da zona rural da Tigrinhos teve sua residência invadida, quando foram furtados um aparelho celular e um talão com diversas folhas de cheque.

Após diversos trabalhos investigativos, o setor de investigação da Polícia Civil conseguiu identificar o autor do furto como sendo M.D.M (18 anos), o qual foi preso preventivamente, no dia 19/05/2017. Durante o interrogatório,  o investigado confirmou ter praticado o crime de furto.

Dando continuidade as investigações, a Polícia Civil tomou conhecimento do paradeiro do aparelho celular e dos cheques subtraídos.

Durante a investigação, foram cumpridos 08 (oito) mandados de busca e apreensão, sendo apreendidas folhas de cheque, além de outros elementos probatórios. O aparelho celular furtado foi recuperado e restituído à vítima.

O Inquérito Policial foi concluído com 02 (dois) indiciados pelo crime de furto qualificado e 03 (três) indiciados pelo crime de receptação.

"Colabore com a Polícia Civil. Denuncie. Disque 181."




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13117430
Usuários Online: 2308
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações