(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

ÔNIBUS DE CONJUNTO MUSICAL TEM PARA BRISAS QUEBRADO

Publicada em 19/06/17 às 06:03h - 1651 visualizações

por Fonte: campoere.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

O ônibus do Trio da Terra de Campo Erê, teve os dois para brisas de seu ônibus quebrado a pedradas na noite/ madrugada deste sábado para domingo 18, enquanto animavam um baile, na cidade de Santa Terezinha do Progresso SC.

Em redes sociais integrantes do Trio manifestaram a indignação, dizendo que a intenção do grupo é levar a alegria e diversão aos que comparecem em suas apresentações e que são felizes no que fazem. "É lamentável o que ocorreu, esperamos sinceramente não sofrer mais com ações de tipo", concluiu a nota.

Fãs e amigos comentaram a covardia daquele ou daqueles que causaram o vandalismo, são pessoas que não deveriam estar no convívio da sociedade e sim em meio a floresta, vivendo com animais. O grupo tem um compromisso na tarde deste domingo em Toledo PR e devido o vandalismo o grupo seguiu de van.

O grupo já tem mais de 12 anos de atividades e até então nunca haviam sofrido qualquer tipo de represália, nem pessoal e nem tão pouco como a que foi a de prejuízo com o ônibus.

A policia militar foi chamada e efetuou o registro e os responsáveis orientados quanto aos procedimentos. Seguramente a investigação vai encontrar os responsáveis por essa covardia e se alguém souber ligue na policia militar no 190 ou e então denuncie anonimamente, aqui mesmo nos comentários do portal e também na policia civil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116459
Usuários Online: 2301
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações