(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Casal de idosos é rendido por quatro homens no interior de Planalto Alegre

Publicada em 16/06/17 às 17:51h - 468 visualizações

por Fonte: Elvis Caetano / Tropical FM


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)

Um casal de idosos foi rendido por quatro homens armados e encapuzados em Linha Taquarinha, interior de Planalto Alegre, nesta quinta-feira, dia 15. O fato ocorreu por volta das 19h na residência de Tranquilo Argenta, onde ele e sua esposa, ambos de 90 anos, foram rendidos por quatro meliantes.

 

Segundo informações repassadas a nossa reportagem por membros da família, os quatro homens chegaram na casa se passando por vizinhos, e pedindo Erva Mate. Eles estavam armados usando tocas e luvas, sendo que agrediram os mesmos e reviraram toda a casa em busca de dinheiro, mas nada encontraram. Mesmo assim, o casal de idosos ficou o tempo todo sofrendo ameaças de morte.

 

Uma neta do casal, que mora com seus pais nas proximidades percebeu a movimentação após gritos da idosa, bem como o seu pai que no momento estava junto ao aviário da família e avistou pessoas na residência, e ambos acionaram a Polícia Militar de Chapecó. O único policial de serviço na cidade de Planalto Alegre, mediante a informação reforçou a necessidade de reforço da PM de Chapecó. Após cerca de 50 minutos, e com a chegada da guarnição policial, os meliantes evadiram-se para um matagal, e mesmo com cerco, não foram localizados.

 

Segundo esta neta, os ladrões nada levaram, e não possuíam veículo para fuga na ação, mas machucaram bastante as vítimas. Eles foram levados por familiares ao hospital e receberam alta nesta manhã de sexta-feira, já que apresentavam hematomas devido as pancadas, além de cortes causados por golpes de faca.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13116073
Usuários Online: 2303
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações