(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Motociclista fica gravemente ferido após colisão com veículo no acesso a São Carlos

Publicada em 09/06/17 às 14:04h - 793 visualizações

por Elvis Caetano com informações e fotos de Oliveira Jr e Polícia Militar


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Elvis Caetano com informações e fotos de Oliveira Jr e Polícia Militar)
Um acidente foi registrado por volta das 11h30 desta sexta-feira, dia 9, na SC 283, em frente ao Posto Campo Verde, sentido Palmitos. Na ocasião, a reportagem da Tropical FM que esteve no local apurou que foi uma colisão lateral entre carro e moto, e segundo populares de proporções grave.
 
Envolveram-se uma motocicleta Honda/Titan KS com placa MED 5735 de São Carlos, conduzida por E.T de aproximadamente 50 anos, e um Ford/Fiesta placas MJF 3248 de Chapecó conduzido por N.P. de 64 anos.
 
O Fiesta fazia o sentido São Carlos/Palmitos, quando ao realizar a conversão para entrar no Auto Posto Campo Verde, a moto que vinha no sentido contrário colidiu na lateral do veículo, na altura da porta traseira. Com o impacto, o condutor foi arremessado ficando sobre a via.
 
O condutor da moto foi encaminhado com bastante ferimentos ao Hospital Padre João Berthier de São Carlos pelo Corpo de Bombeiros. A pista ficou com bastante sangue. A Polícia Militar de São Carlos também esteve no local, e após levantamento e controle do trânsito, e conduziu o condutor do veículo a Delegacia de Polícia para esclarecimentos. A moto e o carro tiveram danos de 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13115738
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações