(49) 99811-5023

NO AR

SHOW DA MANHÃ

emy10.com.br

Brasil

Sobe para 150 o número de casas destelhadas pelo temporal em São Miguel do Oeste

Publicada em 08/06/17 às 11:30h - 815 visualizações

por Fonte: wh3


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação/ Leitores/ Defesa Civil)

Os fortes ventos registados por volta das 05h da madrugada desta quinta-feira (08) causaram grandes estrados na região. O Corpo de Bombeiros está mobilizado e recebeu diversas ligações relatando destacamentos e quedas de árvores.  A cidade mais atingida foi São Miguel do Oeste.

Logo cedo, o Corpo de Bombeiros tinha mais de 70 pedidos de atendimento, até o momento já foram registradas mais de 150 casas atingidas. Foram destelhamentos, vidros quebrados, queda de árvores e carros amassados.

A Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e equipes de atendimento se reuniram por volta das 08h30 para definir o plano de atendimento aos atingidos. Os bairros mais atingidos de São Miguel do Oeste são o Sagrado Coração de Jesus, Salete, Andreatta, São Gotardo e parte do Centro.

O Comando do Corpo de Bombeiros, Comando da Polícia Militar e Exército estão montando uma força tarefa. Cerca de 30 bombeiros militares, oito comunitários com oito viaturas nas ruas desde às 5h da manhã realizado entrega de lona, corte de árvores e sinalização de lugares perigosos. São mais de 150 solicitações de destelhamento. 

O Corpo de Bombeiros informa que as lonas que são distribuídas devem proteger os móveis das residências atingidas e solicitam que os moradores evitem de subir nos telhados. Além disso outra informação repassada pela Casan é que pode faltar água hoje durante o dia.  

Nossa equipe está acompanhando situação e breve teremos mais informações. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101674
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações