(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Prefeito, vice e vereadora de Modelo serão julgados hoje pelo TRE

Publicada em 31/05/17 às 16:28h - 910 visualizações

por Fonte: RCO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: RCO)

O prefeito de Modelo, Ricardo Maldaner, será julgado hoje pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Em dezembro de 2016, ele foi condenado em primeira instância, pelo Juiz Eleitoral Marcio Preis. Junto com o prefeito também foram condenados por suposta compra de votos, o vice-prefeito Aldecir Antonio Bolis e os vereadores Nadir Nicoli e Cecilia Rambo Geller.

A ação do vereador Nadir é separada e o caso já foi julgado pelo TRE. Ele foi afastado do cargo de vereador neste ano. Na outra denúncia, Lauri Geller, marido da vereadora eleita Cecilia Rambo Geller, é denunciado por comprar votos para a mulher e para o prefeito Ricardo Maldaner. Uma família teria recebido um cheque no valor de R$ 2,5 mil.

Na decisão de primeira instância, o Juiz Marcio Preis entendeu que cada envolvido deve pagar multa de R$ 35 mil e pediu para que fosse realizada nova eleição no município. O prefeito, vice e vereadores apresentaram defesa no TRE e o processo teve continuidade com os políticos em seus cargos. A denúncia foi apresentada pela coligação de oposição chamada "Modelo Igual Para Todos".

A sessão pode ser acompanhada ao vivo pelo canal do TRE-SC no Youtube, a partir das 17h.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101376
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações