(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Maravilha - ​Condutor embriagado danifica três veículos e ameaça policiais dizendo que é amigo de assessor do Governador

Publicada em 31/05/17 às 14:20h - 5389 visualizações

por Fonte: campoere.com


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: PM)

Uma ocorrência de embriaguez ao volante, foi atendida pela policia militar, por volta das 02:50min de hoje 31, no centro da cidade de Maravilha, onde o condutor do veiculo Chev Spin, trafegava pela avenida Sete de Setembro e abalroou o GM Corsa e este o Chevrolet Celta, ambos que estavam estacionados ao lado da via.

Com o barrulho os proprietários dos veículos acordaram e foram ver o que estava acontecendo, quando o condutor do Chev tentou se evadir com o veiculo, mas uma das vitimas tirou a chave da ignição, momento em que o homem fugiu a pé.

Com a chegada dos policiais, o homem foi localizado e relatou aos policiais que jantou na casa de um amigo e bebeu vinho.

Durante a realização do levantamento o homem passou a intimidar os policiais dizendo frases como: "deixem eu ir pra casa, amanhã nós resolvemos", "se vocês não querem colaborar eu vou ir até o fim, se vocês querem me prejudicar, vou prejudicar vocês também!" "Vocês vão ter que enfrentar a lei pelo que vocês estão fazendo comigo" "Agora vai ser vocês quatro contra mim" "bota bem na cabeça de vocês, é vocês quatro contra eu agora, vou ir até o fim" "se o bom senso não vale nada, que se f... a lei, eu vou ir contra vocês quatro" "eu estava em uma janta com meus amigos e um deles é assessor do Governador Raimundo Colombo"

O condutor tentou por diversas vezes, fazer o teste do bafômetro, porem tinha dificuldade em soprar o aparelho, mesmo assim um resultado conseguido foi de 0,82mg/l.

Após a detenção o homem foi levado ao hospital para exames de corpo delito, pois apresentava um corte na cabeça em função da batida e na sequencia entregue a delegacia de policia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13101399
Usuários Online: 2305
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações