(49) 99811-5023

NO AR

A VOZ DO BRASIL

emy10.com.br

Brasil

Polícia Civil esclarece crime praticado pelo Facebook no Oeste do Estado

Publicada em 30/05/17 às 09:13h - 633 visualizações

por Por Clarissa Margotti/Assessoria Polícia Civil / Chapecó online


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação / ilustrativa)
A Polícia Civil, através da Delegacia da Comarca de São Miguel do Oeste, esclareceu a autoria de crime de injúria praticado através da rede social Facebook. A investigação teve início no mês de março deste ano, quando a vítima acionou a Polícia Civil na busca de providências por estar recebendo mensagens injuriosas de pessoa que se utilizava de perfil falso no Facebook para a prática do crime.

Segundo a delegada Lisiane Junges, após diligências voltadas à identificação da autoria, na medida em que a vítima não possuía suspeitos, foi possível esclarecer o crime através do rastreamento das mensagens enviadas. "A pessoa identificada a partir do rastreio das mensagens, que diante das evidências acabou por confessar a prática delitiva, será indiciada pela prática do crime de injúria", explica. 

A delegada alerta aos usuários da internet (e-mail, rede sociais etc) que ingenuamente pensam estar protegidos pelo anonimato ao ocultarem sua verdadeira identidade para a prática de atos ilícitos. "O rastreio de acessos é possível e está cada vez mais comum diante do incremento do uso da internet", concluiu a delegada.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13118542
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações