(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Duas pessoas ficam presas às ferragens em colisão de veículo em muro de residência em Chapecó

Publicada em 16/05/17 às 09:29h - 634 visualizações

por Fonte: Ary Spindula Junior


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Fonte: Ary Spindula Junior )

Os Bombeiros de Chapecó foram acionados por volta das 7h06 desta terça-feira (16), para atender um acidente na rua Flávio Aloisio Sander, no Loteamento Vento Minuano, próximo da RBS TV. Um veículo colidiu em um muro de uma residência.

Duas mulheres ocupantes do veículo GM/Corsa Wind, placas de Chapecó, ficaram presas as ferragens. Ambas foram conduzidas ao Pronto Socorro do Hospital Regional do Oeste (HRO), sendo uma estavel e outra com ferimentos graves.

Segundo os Bombeiros, uma das vitimas estava com suspeita de TCE, com ferimentos e cortes na face. Outra com suspeita de fratura na coluna.

A condutora teria perdido o controle do veículo após passar por uma lombada fisica, por fim atingindo dois muros de uma residência, na qual chegaram a tombar com a viôlência do impacto.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar auxilio as vítimas. A Polícia Militar (PM) está no local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113666
Usuários Online: 2308
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações