(49) 99811-5023

NO AR

Rádio Emy10

emy10.com.br

Brasil

Rainha FC é Bicampeã do Municipal de Campo de Bom Jesus do Oeste

Publicada em 15/05/17 às 10:41h - 943 visualizações

por Rádio Emy10


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rádio Emy10)
Um verdadeiro espetáculo, assim se define os dois confrontos decidiram o municipal de futebol campo de Bom Jesus do Oeste. De um lado a equipe da Rainha que defendia o título, do outro, uma equipe determinada em erguer seu primeiro troféu, isso foi o motivo para termos em Bom Jesus do Oeste um show de futebol. No primeiro confronto a equipe da Construarte / Eletro Oeste teve um bom desempenho e conseguiu sair com a vantagem de jogar pelo empate na partida final. No segundo jogo, um futebol pegado do começo ao fim, e quando tudo parecia definido, o velho ditado de ''quem não faz leva'', a equipe que criou mais oportunidade e perdeu várias chances de gols, faltando 10 minutos para terminar, levou um, e igualou o marcador no agregado. Fim de papo e a decisão foi para as penalidades máximas, melhor para a equipe da Rainha, que com a sua defesa menos vazada no campeonato, fez o diferencial nos pênaltis também decretando a equipe Rainha FC Bicampeão do municipal de Campo de Bom Jesus do Oeste, neste ano, Copa Cooperoeste. 
Em 3º lugar ficou com a equipe do Posto Ideal/Transportes Garmatz e em 4º, Dorflex FC. Também participaram as equipes do EC 1ª de Maio e Nutramix. 
O campeonato iniciou no dia 12 de março. Os jogos foram realizados no campo do 21 de setembro e no campo da Linha 1ª de Maio, com rodada aos sábados e domingos. A final aconteceu neste domingo, dia 14 de maio. 
A Rádio Emy10 FM esteve presente em todas as rodadas levando emoção através das ondas sonoras. Com equipe própria, transmitiu todas as emoções dos jogos neste municipal de futebol de campo de Bom Jesus do Oeste.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13113470
Usuários Online: 2304
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações