(49) 99811-5023

NO AR

BOM DIA BOM JESUS

emy10.com.br

Brasil

Capotamento é registrado na BR 282 em Nova Erechim

Publicada em 10/05/17 às 17:49h - 1028 visualizações

por Fonte: RCO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: RCO)

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde de hoje (10) na BR 282, na Linha São José, Nova Erechim. Foi uma saída de pista seguida de capotamento de um Logan, de Pinhalzinho. O condutor do veículo contou à nossa reportagem que estava fazendo uma ultrapassagem. No mesmo momento, o carro que estava sendo ultrapassado também iniciou uma ultrapassagem.

Para não ser atendido pelo veículo, o condutor do Logan de Nova Erechim precisou desviar. Foi quando ele saiu para o acostamento e perdeu o controle do carro depois de derrapar nas britas finas, já que a BR está sendo revitalizada. O carro bateu no barranco, capotou e parou no meio da pista.

O condutor pinhalense não se feriu. O filho de 12 anos que estava de caroneiro também não sofreu ferimentos. Os dois estavam com o cinto de segurança. O carro que teria provocado o acidente, como contou o motorista de Pinhalzinho, não parou. A Polícia Militar controlou o trânsito por aproximadamente 1 hora até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. O transito ficou lento nos dois sentidos.

Enquanto a nossa reportagem fazia a cobertura do acidente, um outro carro, conduzido por uma mulher, acabou batendo no barranco. Pelas informações do local ela não se feriu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Que estilo musical você curte mais atualmente:

 Bandinha?
 Pop Internacional?
 Pop Nacional?
 Sertanejo?







.

LIGUE E PARTICIPE

(49) 3363-0214

Visitas: 13100588
Usuários Online: 2302
Copyright (c) 2024 - Rádio Emy10 - Rádio Emy10 - GNA Comunicações